cursor

Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Modelo de cartões para o papai

Modelo de cartão impresso em papel carmim,frente e verso.





















Outras mensagens para este modelo da net:
Papai
Minha pegada ainda é pequena, mas esta ficando cada vez maior .Estou aprendendo a ser grande, observando você. Lembre-se, quando os seus dias forem difíceis e você não conseguir dar mais um passo... Que esta pegada pequena faz tudo valer a pena.


__________________________


Papai


Eu estou seguindo seus passos e não quero cair. Às vezes, seus passos são muito rápidos. Às vezes eles são difíceis de encontrar. Então, ande um pouco mais devagar papai. Por que você está me guiando. Algum dia, quando eu crescer . Você é o que eu quero ser; Então eu vou ter uma criança quem vai querer me seguir. Obrigada papai por mostrar-me o caminho .


Adorei este modelo retirado da net,bem fácil de fazer.





Modelo da gravatinha e do bigodinho em EVA ,presos com lástex.Até as meninas adoraram ir para casa como Papai.












Lembrancinha do dia dos Pais -2010, Uma fronha que completará o joguinho com a que foi enviada no dia das mãesEste ano faremos uma lixeirinha para carro e uma flanelinha com as pegadas do aluno.










Um comentário: